.

quinta-feira, 21 de abril de 2011

Uma coisa puxa a outra...



Como o nosso dia a dia é repleto de surpresas: Recebi, no último dia 04 de abril, uma proposta para trabalhar em São Paulo, dentro de uma Corretora, na área de desenvolvimento de novas tecnologias ligadas ao Mercado Financeiro. A proposta (muito interessante, pelo menos do ponto de vista financeiro) era agregar o meu bom conhecimento do Mercado de Capitais com a minha formação Tecnológica, para criar novas ferramentas, tanto de acesso quanto facilitadoras.

Agradeci o convite, no dia 13/04, tendo optado por não aceitá-lo.

O interessante e que no dia 09/04, em pleno sábado, recebi um novo convite, agora vindo do Rio de Janeiro, para atuar em um Fundo de Investimento. A proposta era (e é) muito boa, sendo que tenho até o final desse mês para me decidir, visto que as atividades só iniciarão em junho.

E aí entra o título desse post: Já que uma coisa puxa a outra, porque não buscar saber, junto ao mercado, como ele receberia um Bacharel em Ciências da Computação, que atua no Mercado de Capitais desde 2006, vivendo exclusivamente dos seus investimentos na Bolsa de Valores (à vista e futuro), a partir de meados de 2008? E foi exatamente o que fiz, ao preencher e disponibilizar o meu currículo no Linkedin (que é uma rede social voltada para o lado profissional dos seus membros), no dia 15/04, sexta-feira passada.

E novos contatos já começaram a acontecer... .

Como a maioria dos que visitam o NegociaAcao.com, sabem pouco do Weberson, nada mais justo do que disponibilizar o link do currículo, que na verdade resume um pouco da minha história. Para acessar, basta clicar aqui.
.