.

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Mercado virando novamente



Apesar do DJI estar em baixa, e provavelmente fechar abaixo da mínima de ontem (o que configuraria topo no diário e uma possível correção mais prolongada), o nosso índice vai navegando de acordo com o vento (aliás, como o vento virou hoje). É bem verdade que a PETR4 está segurando o IBOV, que já estaria bem negativo caso ela estivesse vermelha hoje.

Apesar do dia difícil para se operar, que já começou negativo ao ter sido stopado logo no leilão de fechamento (sai da operação deixada ontem, na OGXP3, a 18,60), as demais operações cantadas hoje,  antecipadamente, (venda em ITSA4, BVMF3, PDGR3, GGBR4, VALE5, OGXP3, compra em ITSA4 e por fim a PETR4) seguem (ou seguiram) o script planejado.

A venda em ITSA4 além das compras em BVMF3 e PETR4 refugaram suas entradas. ITSA4 por ter rompido o topo limite e as demais por não terem atingindo um ponto seguro de entrada.

A operação com a PDGR3 me stopou (em 8,91) com prejuízo, logo após a entrada (em 8,97).

GGBR4 acionou meu start com lucro, no retorno ao objetivo inicial (22,43), após ter rompido-o e perdido força vendedora na sequência. A entrada vendida se deu aos 22,63.

As demais seguem em aberto (VALE5, OGXP3 e compra na ITSA4). Essas ou serão stopadas no 0x0 (que é para onde já realoquei a ordem de proteção) ou sairei no leilão de fechamento (caso o stop não seja acionado).

Hoje a noite posto o fechamento do dia.
.