.

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

#Ibovespa para 10/02/2011



China e Hong Kong voltaram do Feriado sem um consenso, com o HangSeng caindo 1,97% e o Shanghai subindo 1,59% (o que pode favorecer um repique nas VALE5 no pregão de hoje). Na Europa, as principais bolsas trabalham com considerável baixa nessa quinta-feira, o que deixa o lado de lá do Atlântico bem tumultuado.

Atravessando, o DJI fechou novamente em alta, deixando um candle de indefinição no pregão de ontem (que se confirma caso caia hoje). Os Índices Futuros apresentam nesse momento considerável baixa (S&P -0,55% / Dow - 0,45%).

No geral, o que a bola de cristal está me mostrando e que o cenário para hoje é neutro, com viés de baixa.

Analisando o Ibovespa:

A forte queda de ontem, com volume acima da média levam a crer que o índice buscará os 62.200 (que é o objetivo final por Fibo, apesar de não ter feito correção convincente nas retrações). Até lá devemos ter novo repique, mesmo que tabajara como os anteriores. Essa será a hora de sair, para quem está buscando a luz no fim do túnel.

O IBOV tem suporte nos 63.800 e resistência na casa de 66.250 pontos (onde o índice passaria a respirar no aguardo de um fundo ascendente), configurando-se assim um pivô de alta.

Até lá, comprados, continuem com o cinto apertado, pois podemos ter (mais) turbulências pela frente.. .



Obs.: Vendido tá nadando é de braçada nesse mercado bipolar. Vamos aprender a jogar o jogo moçada, dançando conforme a música.
.